Exposição dos alunos da Escola de Pintura de Boticas patente ao público
Cultura
Os trabalhos foram realizados
pelos alunos da escola de pintura de Boticas, sob orientação do professor e
pintor Alfredo Cabeleira.
A sessão de abertura contou com a
presença do Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Guilherme Pires,
acompanhado pelo Vereador da Cultura, Paulo Miguel Pereira, e pelo professor e
pintor Alfredo Cabeleira.
O autarca aproveitou a ocasião
para felicitar os alunos e o professor, realçando “o papel fundamental da Escola de Pintura na promoção da arte e da
criatividade no concelho”, acrescentando que o Município de Boticas “continuará a apoiar esta iniciativa, enquanto
espaço privilegiado de valorização da arte, da cultura e do talento local”.
Por sua vez, Alfredo Cabeleira
agradeceu “todo o apoio da autarquia a
este projeto ao longo dos últimos anos”.
A exposição de pintura está
patente ao público no Átrio dos Paços do Concelho e pode ser visitada até ao
próximo dia 30 de julho.
Fotos: CM Boticas
Cultura
